Divinópolis/MG
13h36 03 Abril 2020
Atualizada em 03/04/2020 às 13h41

Duas mulheres ficam gravemente feridas após acidente na MG-050

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Reprodução

Duas mulheres ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois carros, por volta da 00h09, desta sexta-feira (3), na MG-050, a cerca de 5 km após o pedágio, em Divinópolis/MG.

A Central de Regulação do SAMU Oeste foi acionada para atender o acidente. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis pediu apoio da Unidade de Suporte Básico (USB) que fez o atendimento de uma mulher, de 52 anos. Ela estava consciente e com possível fratura grave no braço esquerdo.

Uma outra mulher, de 45 anos, que ficou presa as ferragens foi retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima estava consciente, com possíveis fraturas nas pernas e braços, trauma abdominal e traumatismo cranioencefálico leve.

As duas mulheres receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas pela USB para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. As causas do acidente não foram informadas.

VEJA TAMBÉM

Economia Mundial
Colômbia anuncia adesão ao Banco do Brics
19h00 19 Junho 2025